A magia da sua casa trasforma o Natal

 

 

 

Fortalecer relações entre clientes e marca na época do Natal. Esse foi o objetivo da campanha “A magia da sua casa transforma o Natal”.

Público: pessoas que passariam seu primeiro Natal em um MRV

Através de análise de contexto, foi identificado que o Natal, em 2019, estava relacionado a família/convivência e ceia. Além disso, mais do que presentes caros, as pessoas gostariam de presentes com significados.

Assim, a mala direta foi criada a partir desses conceitos identificados além das preferências do público.

 

 

 

 

 

A seleção dos perfis foi feita nos stories da @mrv através de perguntas interativas sobre o Natal.





Cada item da mala foi conceituado para gerar pertencimento: do cliente com a marca, do cliente com sua própria casa e do cliente com o seu entorno.

Como resultado, tivemos o aumento de interatividade nas redes da @mrv, postagens orgânicas sobre a campanha e, principalmente, o aumento de conexão entre a empresa e os seus clientes, gerando mais amor de marca 😉