Campanha - Dia das Mães - MRV

Para a campanha online de Dia das Mães (2019) da MRV, decidimos subverter a máxima de que “Mãe é tudo igual”. Para isso, trabalhamos no Twitter, Instagram e Facebook da marca e dividimos a campanha em quatro momentos: 

01) Questionamento: Mãe é tudo igual?

Com o intuito de conscientizar a respeito dos desafios da maternidade e, ao mesmo tempo, homenagear as mães em um tom bem humorado e emotivo, durante a semana anterior ao dia delas trabalharemos a ideia “Mãe é tudo igual, só muda de endereço?” dando a entender que talvez não seja bem assim. Com uma série de stories, provacaríamos os seguidores a nos enviar fotos e frases que traduzam as suas mães.

02) Mãe é tudo igual ou são os filhos que nunca mudam?

Seguindo a ideia da campanha de confrontar a máxima de que mães são iguais, criamos uma série de posts com frases que mães sempre falam. Logo em seguida, perguntamos: será que mãe é tudo igual ou é você, filho, que não faz
nada direito?

03) Mosaico com fotos e mensagens enviadas pelos seguidores da MRV. 

A partir do material enviado pelos seguidores, criamos um mosaico onde eles e todas as outras pessoas pudessem rolar pro lado e ver que todas as mães são diferentes e especiais.

04) Vídeo homenagem.

Ao final da campanha, fizemos um vídeo homenageando todos os tipos de mães, postado nas redes sociais da MRV.